segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sem paciência pra título.

Fui assaltada quinta feira a noite. Ô gente perturbada! Dois rapazes de moto, moleton, óculos da hora e uma arma na mão, a violência urbana só atinge níveis inestimáveis quando acontece com nós mesmos. E aconteceu comigo, minha bolsa linda e querida.. snif.. se foi. só me dou conta do meu tamanho materialismo quando perco alguma coisa. Bolsa de mulher é aquilo, é a própria casa! Foi-se óculos, celular, carteira, documentos, cartões, dinheiro, nescessaire, tudo! Fora o transtorno, a nossa amável comunidade policial, sempre antipática e pouco prestativa. perdi praticamente um dia inteiro de trabalho resolvendo os enlaces, sem contar que ainda estou indigente, preciso ir no Poupa Tempo. De todos os sonhos e avisos que tive.. agora sei o que queriam dizer, mas vão se os anéis ficam os dedos! é assim que prefiro pensar.

Passei o final de semana dançando ao balanço do Michael e dos Jackson 5 pra celebrar a arte e a vida de mais um grande artista que se foi cedo. Esteja em paz Michael.

5 comentários:

  1. Puxa, que chato! Mas o menos vc não se machucou...

    ResponderExcluir
  2. Estamos sujeitos, infelismente, a esse tipo de situação.
    Tornou-se uma luta constade da cidadania com a marginalidade. Triste a situação"!

    Adorei aquii!

    ResponderExcluir
  3. Concordo que nossa bolsa é a nossa casa. Mas pensa numa coisa boa: o RG que você vai tirar agora será todo digital. A gente fica melhor na foto, hehehehehe. bjo

    ResponderExcluir
  4. RECADO IMPORTANTE NO BLOG
    POR FAVOR REPASSE

    ResponderExcluir
  5. Ahaha fiquei mais animada agora.. Meu paizinho me deu uma bolsa nova, minha mãezinha me deu carteira, celular, minhas amigas de blog me derão o apoio.. tá tudo voltando ao normal..
    beijinhos

    ResponderExcluir