segunda-feira, 13 de abril de 2009

Todas as flores de lótus

Não tenho estômago ainda para falar do assunto, mas esse blog é quase como a extensão de um outro que eu tinha chamado Lótus violeta, blogzinho bacana que acabei perdendo junto com toda minha credibilidade nessa rede que chamamos de internet. Fui chamada de mentirosa, falsa, plagiadora e muito mais que nem posso lembrar. Tudo por causa do bendito orkut, e do erro de pessoas que me mantive fiel á pesar de não merecerem mais minha amizade.
No final todo esse bafafá foi bom pra mim, cresci bastante, percebi que amizade a gente pode encontrar nos lugares mais inesperados assim como a desconfiança. a única coisa que me pergunto é "como eu não percebi?", mas deixa pra lá.

Senti falta da lótus, flor tão bela de significado transcedental que me acompanhou por tanto tempo, por isso a necessidade da flor novamente no nome. mas é só isso, eu continuo a mesma.
quem já me amava continua me amando e quem pensava mal de mim, bem, esses podem pensar ainda pior, não me importo mais.

2 comentários:

  1. Os equívocos podem ser reparados pela compreensão e não pela aversão.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. I'll play this casino no deposit bonus on youtube
    The game youtube convert to mp3 offers new players a free spins bonus when they deposit €500. Play slots online for free with no registration. Play on the go for free and

    ResponderExcluir