segunda-feira, 25 de maio de 2009

Bom dia sol!

Normalmente eu gosto do céu bem alaranjado assim como no fim da tarde ou ainda mais misterioso como o das 6:00 da manhã, ele me deixa em paz e relaxada.. Durante minha semana eu realmente acordo cedo, antes do pai sol surgir no horizonte já estou na rua, mas o corre- corre consome a gente, não consigo ve-lo surgir da janela do trasporte coletivo que viajo todos os dias para o trabalho. Então acordo bem cedo no sábado. e isso parece tão indie e tão alternativo, coisa dessa onda de espiritualidade que parece invadir o planeta, mas é bom, definitivamente.
A neblina costuma pairar no meu bairro cercado de matas, quando derrepente alguns raios furam tímidos a camada branca que fica entre o vapor e o algodão. e eu não posso fazer mais nada além de reverenciar mais um dia em que posso abrir meus olhos e ver a força e a beleza do tempo agindo em nossas vidas. agradecer ao sol por ter voltado outra vez, ele que mesmo decepcionado com as crueldades desse mundo sempre volta para nos iluminar e ver como andamos nos comportando, ainda que não estejamos lá para sauda-lo.

Um comentário:

  1. "A coisa mais certa de todas as coisas, não valem um caminho sob o Sol"
    Caetano Veloso

    ResponderExcluir