quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nascida assim

Eu nasci com a cabeça ainda no astral, talvez no maior astral. meu corpo já estava aqui mas minha mente não era bem dessas comuns, dessas que ficam guardadas dentro da cabeça, minha mente sempre esteve em outro lugar e em todos os lugares. sou dessas pessoas que vive de magias, contos, boêmia, dor e felicidade. Expressão daquilo que sente pelo mundo e com relação a ele. Nasci pra quebrar o óbvio, o pré definido por outros, a moral ruida, vivo numa união sinergica com a vida. Não quero dor mal sentida assim como sorrisos mal sorridos, quero sentir o momento, o presente no tempo infinito do universso. Falho, esorrego e caio mas subo no meu palco descalça, com a cara lavada, a alma recalchutada e esperança nos olhos.

Um comentário:

  1. A naturalidade da cara lavada, os pés descalços.
    Isto é causa e efeito da naturalidade que carregas.

    ResponderExcluir