segunda-feira, 1 de junho de 2009

Caso ou compro uma bicicleta?

Cá estou eu prestes a tomar uma difícil decisão. logo eu uma pessoa teoricamente esclarecida nessas questões sentimentais caí numa armadilha. Quando a paixão se transforma em carinho e a cumplicidade simplesmente? por que pra mim essas características pertencem a amizade e não ao amor romântico, não que eu seja romântica, mas preciso de mais do que isso para me entregar a alguém. As coisas se perdem com o tempo e as pessoas se confundem, não que eu seja uma pessoa confusa, bem, as vezes sou um pouco, mas até então esta era uma confusão particular, algo onde eu conseguia me encontrar, era minha bagunça organizada. e derrepente ela saiu dos eixos e invadiu minha vida amorosa. e aquela plantinha verde e vistosa que eu estava cultivando em meu vasinho azul da cor do mar está murchando vertiginosamente, tá virando adubo pra uma próxima oportunidade de plantio.

5 comentários:

  1. Casar por paixão não é lá muito inteligente.
    Case com quem tem cumplicidade na vida e no corpo.
    Se não é assim, compre a bicicleta.

    ResponderExcluir
  2. A paixão passa mesmo. Porém você tem que ter certeza que de ele é algo muito mais do que amigo. Pra casar: Tem que ter tesão. Tem que ter paciência. Tem que ter saudade. Tem que ter química. Tem que ter amor!
    Se esse não for o caso (e a dúvida por si talvez seja sua resposta), compre a bike e rode o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Tenha calma e preste atenção no que realmente te fará bem. Acho que este é o segredo.

    ResponderExcluir
  4. Ha meninas o pior é que é amor, amor mesmo. mais terrivel ainda é que o amor deixa livre e o principal o amor não destroi. Quando vemos que está difícil precisamos perceber que talvez não seja o 'momento certo na vida'.. de um ou de outro. e deixar ir..
    ..e a paixão só empata mais esse sim ou não..rs
    mas estou tendo calma, olhos felinos nesse momento!
    obriganhaa. bjs

    ResponderExcluir