segunda-feira, 27 de abril de 2009

Infância 80's


Ter nascido nos anos 80 me deixou algumas heranças, elas ficaram guardadas em forma de lembranças, de coisas que não existem mais. por que o que parecia futurista demais no desenho dos Jacksons na época que cheguei a este mundo, hoje é banalidade, futilidade dessas que todo mundo quer ter.
A minha memória não é algo muito descritivo mas tenho flashes nítidos na minha cabeça, de cores, sons, perfumes, sensações.. lembro de ver discos na estante de casa, sim discos! lembro das músicas da época rolando no toca fitas do carro, dos cabelos espalhafatosos, do boneco Playmobil, do Aquaplay... assistia o He man e ouvia Madonna. Na realidade nasci em 1986 ou seja, mais pro final da década, mas carrego em mim muita coisa como ainda ter David Bowie no meu ipod!
Sem contar que os anos 70 estavam ali, ainda fresquinhos no coração e na ideologia das pessoas.. então ouvir o soul de Tim Maia ou o samba rock do Jorge Ben Jor ainda me faz viajar.. Que saudade das festas que eram feitas em casa, do brigadeiro de colher, do refrigerante em garrafa de vidro..
Não posso dizer que antes era melhor que agora, o que gostaria de saber é se o depois será tão satisfatório quando o agora e o antes..

4 comentários:

  1. a mulher, vc mora em Sampa?
    pro vestido de casamento te dou uma dica de loja ótima, que tem váriasssssssssssssssss opções de vestido (de todas as cores, modelos, tamanhos e preços).
    Dá pra vc montar o look que você quiser (até anos 80, se vc preferir).
    E concordo com vc em quebrar os paradigmas!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. email-me:
    alunos.camila@gmail.com
    (sorry... esqueci de colocar no comment anterior)

    ResponderExcluir
  3. Selo lhe esperando.
    O Mago lhe oferece com muito carinho.

    ResponderExcluir
  4. Barbara, receberei o selo com todo o amor!

    Camila! sou de São Paulo sim! vamos quebrar os paradigmas então, vestidos originais são o melhores..
    entrarei em contato!


    bjoooos

    ResponderExcluir